Como assim?

Márcio Gomes começa telejornal sem dar “boa noite” e explica o motivo

O apresentador ficou chocado pelo número de vítimas da COVID-19

Publicado em 12/06/2020

Na edição desta quinta-feira (11) do SP2, informativo da TV Globo exibido para a capital paulista, Márcio Gomes, âncora do formato e que até pouco tempo comandou o Combate ao Coronavírus, resolveu não dar “boa noite” aos telespectadores.

“Hoje, no começo do SP2, você não ouviu o nosso tradicional ‘boa noite’, como a gente sempre faz no início do jornal. Era difícil, era duro combinar o desejo de uma ‘boa noite’ quando a gente noticiava a marca de 10 mil mortes pela COVID-19”, explicou o jornalista.

“Mas a gente não deve perder a esperança. A gente não deve perder o espírito de enfrentar tudo que estamos vivendo agora. Por isso, aceite agora o nosso boa noite. E até amanhã”, seguiu o famoso no encerramento da produção.

Vale lembrar que na despedida do programa criado especialmente por causa da pandemia, Gomes se emocionou. “A gente transmitiu o que de melhor a gente podia transmitir. A gente deu a nossa alma por este programa e acho que ajudamos muita gente, sim”, declarou, com os olhos marejados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade