É DE CASA

Marcio Garcia revela momento de maior emoção no The Voice Kids: “Nem olho muito”

A nova temporada estreia neste domingo (01)

Publicado em 30/04/2022

A nova temporada de The Voice Kids estreia neste domingo (01). Marcio Garcia está de volta como apresentador do reality e participou do É de Casa deste sábado (30) para falar sobre o programa.

Durante o papo com Tati Machado, o apresentador contou o que mais toca seu coração na competição. “A coisa que mais me emociona é a reação dos pais. A gente está vendo as crianças no palco e os pais na televisão. Para quem não vive nesse universo e está ali do outro lado sabendo o tamanho daquele momento, é uma loucura. Eu nem olho muito, eu evito porque a emoção é muito forte”.

Um das novidades da sétima temporada é a presença da dupla Maiara & Maraisa no time dos técnicos. Marcio Garcia também falou sobre a estreia das cantoras. “Muito bacana a presença de Maiara e Maraísa. São dois fenômenos da música brasileira e já entraram com uma energia lá no céu fazendo jus a tudo que o The Voice Kids traz”, avaliou.

O apresentador disse ainda o que o público pode esperar da nova temporada. “Eu posso prometer muita emoção, muito talento, muitas lágrimas. Quero dizer que o programa está imperdível. Não perca porque vale cada minuto e esse The Voice Kids é um alento para nossos corações”, garantiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade