Márcio descobre farsa e fica prestes a desmascarar Josiane

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcio (Anderson Di Rizzi) investiga Josiane (Agatha Moreira) e descobre que ela mentiu sobre ganhar permuta de roupa, em A Dona do Pedaço. Pior que isso, ele percebe que ela montou uma farsa para obter dinheiro às custas de Maria da Paz (Juliana Paes). Tudo começa com a aspirante a digital influencer renovando todo o guarda-roupa. 

Mais tarde, o diretor financeiro da fábrica de bolos conversa com Kim (Monica Iozzi), assessora de Josiane, sobre o sucesso que a garota está fazendo na internet, que até tem ganhado presentes. No entanto, a loira indica que a vilã ainda não decolou como ‘blogueirinha’ e, ainda, precisa comprar tudo do próprio bolso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Darling, a Jô ainda tá no começo do começo, vai demorar pra ganhar como você diz, quilos de roupa. Por enquanto tem que comprar. Eu disse pra ela renovar o closet. Até devia ter me chamado, pois sou também sua personal stylist. Vou dar um puxão de orelha nela”, afirma Kim, que ainda sugere que foi Maria da Paz quem deu dinheiro a Josiane.

Márcio fica desconfiado

“Impossível. Eu cuido de todas as contas da Maria da Paz. Inclusive as pessoais. A Jô deve ter gasto um dinheirão naquelas compras. Eu saberia se uma quantia tão grande saísse da conta da Maria da Paz”, avalia Márcio. 

Isso deixa o diretor muito encucado, já que ele também sabe que a garota não tem grana para comprar tanta roupa cara. Com isso, ele decide investigar mais ainda com Maria da Paz. Ele pergunta à boleira se ela deu dinheiro para Josiane sem que ele soubesse.

A empresária nega veementemente e diz estar orgulhosa da filha, que, na visão dela, teria conseguido permuta. “Mas cê ouviu, ela não comprou. Foi permuta. Ganhou porque tem muitos seguidores na internet. Minha filha tá famosa, Márcio. Que orgulho!”.

Márcio descobre tudo

Márcio, então, decide avaliar cada centavo que entrou e saiu da conta bancária de Josiane. Com os números em mãos, se encontra com Stephanie (Daniela Galli), a decoradora da mansão de Maria da Paz, para questioná-la a respeito porque viu depósitos dela.

“Eu me surpreendi porque a Jô tem feito gastos muito grandes. Sei quanto ela ganha de mesada, quanto tem de cartão de crédito… e também sei que não tem nenhuma permuta como ela afirma”, diz ele. 

Stephanie tenta não se envolver e esconder a informação toda de Márcio: “Isso é da vida particular dela. (…) Isso é entre eu e ela”. “Muito estranho uma design de interiores depositar dinheiro na conta da filha da cliente. Mais ainda, vi seu relatório de gastos e há um item que não entendi”, rebate o moreno, que ameaça chamar a polícia para desvendar o golpe. 

Stephanie abre o bico

Percebendo que pode ser presa ou perder o registro de decoradora, Stephanie cede e joga toda a culpa em cima de Josiane. “Eu precisei dar para garantir o trabalho. A Jô exigiu. A comissão é dela. (…) Por favor, não me denuncie para as entidades de classe. Eu posso ser até suspensa… quem sabe perder o direito de exercer minha profissão. Só contei porque você descobriu, achei melhor não negar. Mas… se eu puder contar com sua discrição…“, revela.

Márcio, então, fica prestes a desmascarar a garota para Maria da Paz e promete não prejudicar Stephanie. “Eu não acredito que esse assunto vá para a entidade que fiscaliza sua profissão. Devia denunciar sim, mas é um problema entre mãe e filha. Vou vou ter que contar tudo pra Maria da Paz. (…) Estou me lixando para o seu padrão. A Maria da Paz precisa saber a filha que tem”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 64, na quinta-feira (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio