A Dona do Pedaço: Maria da Paz desconfia que Josiane pode não ter mudado para sempre

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) fica emocionada ao ver que sua filha Josiane (Agatha Moreira) encontrou Jesus e virou uma pessoa boa, em A Dona do Pedaço. Para ela, sua missão está cumprida, já que jurou a si mesma que faria da vilã uma pessoa melhor. No entanto, ela não descarta que, fora da cadeia, a patricinha, agora evangélica, volte a ser o que era.

“A Josiane veio e partiu. Seguiu o caminho dela. Eu espero que seja bom”, afirma Maria da Paz. Na sequência, Amadeu (Marcos Palmeira) explica como vê a situação: “Os filhos crescem. Partem, Maria da Paz. A gente tem que aprender. Eles criam asas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu espero que a Josiane realmente tenha aprendido…”, insiste Maria da Paz, demonstrando desconfiança. “Realmente tenha aprendido?”, indaga o advogado. “Eu não vou dizer nada. A Josiane agora se converteu. Que continue assim. Mas se um dia mudar, é a vida dela. A gente tem… como você disse… tem que deixar voar. Agora nós temos a Sol”, lembra a protagonista. A cena termina com os três abraçados.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais