FOGO NO FENO

Márcia Fu xinga Kally Fonseca de filha daquilo e cantora surta em A Fazenda 15: “Sua peste ruim”

Cantora ficou fora de si com o xingamento da assessorada de Marlene Mattos

Publicado em 24/11/2023

Nesta sexta-feira (24), a participante Kally Fonseca, de A Fazenda 15, entrou em surto no confinamento rural da Record após ser chamada de filha da p*ta por Márcia Fu. A discussão entre as duas peoas acabou acontecendo depois que a ex-jogadora de vôlei reclamou de uma brincadeira que a vocalista do Cavaleiros do Forró fez com Tonzão durante a dinâmica do Hora do Faro.

“Me respeita. Eu fiz uma brincadeira com o Ton, não foi querendo diminuir ninguém. Eu já pedi desculpas a ele. Não é da sua conta. Me respeite, podre é você que falou da vida do Radamés e da Alicia”, relatou a loira.

Marcia Fu não poupou xingamentos para a namorada de Cezar Black, ocasionado um verdadeiro caos em Itapecerica da Serra. “Sua falsa, sua desgraçada. Sua peste ruim, você é má! Cuidado comigo. Mentirosa. Falsa, mentirosa, desgraçada. Filha de uma p*ta”, disparou a atleta olímpica.

O ápice do bate-boca aconteceu quando a cantora colocou a sua mãe na briga por conta da gíria utilizada pela rival. “Minha mãe morreu. Você chamou minha mãe do quê? Ela morreu. Minha mãe morreu de câncer”, gritou Kally Fonseca. “Brasil, eu não falei nada sobre a mãe dela”, explicou Márcia Fu.

Por fim, a ex-atleta decidiu procurar Kally Fonseca para esclarecer sobre o uso do tal xingamento em uma briga. “Não quis xingar sua mãe, eu não quis. Eu estou te pedindo, você levanta a cabeça e me desculpa se eu te ofendi em relação a sua mãe”, declarou Márcia Fu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade