Márcia Fernandes descreve características do signo de Danilo Gentili no The Noite: “São bissexuais”

Publicado em 15/04/2019

Danilo Gentili entrevista a sensitiva Márcia Fernandes no programa The Noite, desta segunda-feira (15), no SBT. A convidada fala sobre seus livros Xô, Encosto e Salmos, Mantras para a Felicidade, além de comentar diversos assuntos relacionados à espiritualidade e signos.

Questionada sobre íncubus e sucubus, Márcia responde: “é tipo um anjo caído. São lindos e encantadores. Tinha uma cliente que falou ‘não quero mais meu marido, porque eu não sinto mais prazer’. Motel está lotado”.

Ela fala sobre a energia de 2019 e afirma: “é um ano regido por Marte. Briga e facada. Um ano de bastante guerra. Lodo, lama”. E completa: “Marte vai chacoalhar o povo que dorme. É tudo ou nada”. A respeito de signos, ao saber que Danilo é libriano, declara: “são bissexuais. Não estou dizendo que vocês usam essa bissexualidade. Mas está lá dentro”.

Ao longo da conversa, Márcia também comenta sobre ver espíritos em sua própria casa. “Estava no meu quarto sozinha e aquele cheiro de chulé lascado. Levantei, olhei debaixo da cama e tinha um defunto com um monte de bicho saindo. Salmo 66, cara, cai fora!”, brinca.

A convidada também recorda o início de suas visões e diz: “tinha 5 anos e eu já começava a ver espíritos. Via minha avó morta. Gritava que nem louca”. Analisando seu sucesso nas redes sociais e os diversos memes que criou, relata: “antigamente eu era macumbeira, ‘171’, o raio que o parta. Depois virei pop. Garota propaganda do ‘Sense 8’”.

Em seguida, a sensitiva descreve ainda sobre os ‘reptilianos’. “Preciso ver o rabo (para saber se uma pessoa é reptiliana). É uma turma da treva. Inteligentíssimos, estão no comando do mundo. Nós somos gado pra eles”, afirma.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade