gafe

Marcelo Serrado relembra situação inusitada que viveu com Faustão na Globo

Ator esteve no Encontro com Patrícia Poeta

Publicado em 10/01/2023

Marcelo Serrado participou do Encontro com Patrícia Poeta para falar sobre Cara e Coragem, que chega ao fim nesta sexta-feira (13). Durante o papo, o prtaogonista da trama divertiu os telespectadores ao rever erros de gravação de seu personagem, Moa, e também relembrou uma gafe que cometeu durante o extinto Domingão com Faustão.

Anos atrás estava no Domingão, pensando na morte da bezerra, e o Faustão: ‘Ô loco, Marcelo’. Aí eu falei: ‘Então, Gugu…”, disse o ator. Em seguida, ele falou sobre a peça Um Pai de Outro Mundo, que estreia no Rio de Janeiro também no dia 13 e recebeu uma mensagens dos filhos gêmeos idênticos, Felipe e Guilherme, de nove anos.

Vocês fazem essas coisas de vez em quando e nos deixam emocionado“, disse o ator, que também falou de sua filha mais velha, Catarina, fruto da relação com a ex-mulher, Rafaela Mandelli. “Nós somos muito unidos. Eu sou um pai muito presente. Quem for assistir ao espetáculo vai se emocionar com essa verdade que coloquei no palco“, falou o marido da bailarina Roberta Fernandes.

Na Globo, Cara e Coragem será substituída por Vai na Fé, trama de Rosane Svartmann, que estreia no dia 16. A nova novela terá Sheron Menezzes como protagonista. Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emilio Dantas, José Loreto, Renata Sorrah e Letícia Salles, também marcam presença no elenco,.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade