Marcelo descobre que Pendleton pode não ser o pai de Poliana

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As teorias de que Pendleton (Dalton Vigh) pode não ser o pai biológico de Poliana (Sophia Valverde) vão ganhar força nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Uma nova pista surgirá na história para indicar que o ex-presidente da O11O pode ter mentido sobre o fato de a sobrinha de Luísa (Thaís Melchior) ser sua filha.

Tudo começa quando Antônio (Jitman Vibranovsky) descobre, entre os antigos pertences da família D’Ávila, uma carta escrita pela falecida Alice (Kiara Sasso) antes de morrer. Surpreso com o conteúdo do bilhete, o cuidador de Glória (Clarisse Abujamra) faz questão de chamar Marcelo (Murilo Cézar) para lhe entregar o documento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fotógrafo, por sua vez, tem a mesma reação ao ler a antiga carta de Alice e vai correndo levá-la até Luísa. Os dois discutem sobre o que acabaram de ler e, após ligar alguns pontos, Luísa desconfia de que Pendleton possa ter forjado o resultado dos exames de DNA de Poliana a fim de se apropriar da menina, fingindo ser seu pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais