Insulto

Marcelo Cosme é atacado por Bolsonarista em orla no Rio de Janeiro

Jornalista foi chamado de "lacrador de merda" e "lixo"

Publicado em 07/04/2020

Em vídeo viralizado nas redes sociais na manhã desta terça (7), o jornalista e apresentador da GloboNews, Marcelo Cosme, aparece caminhando na orla do Rio de Janeiro e sendo atacado por um eleitor do presidente Jair Bolsonaro, que se identifica como Alexandre Monteiro.

No registro, Cosme caminha com um telefone em mãos, enquanto o rapaz grita palavras de cunho ofensivo como “lixo” e ” lacrador de merda”. “Quero filmar bem a sua cara para mas tarde você estar no GloboNews em Pauta, dizendo que é um absurdo as pessoas estarem na praia“, rechaça o homem ao jornalista que, ao perceber o ataque, resolve dar atenção.

Deixa eu te falar: você me respeita […] Eu não sou do grupo de risco […]“, tenta explicar Marcelo Cosme, sendo interrompido pelo homem. Irredutível e agressivo, os ataques continuam. “Ah não? A população inteira que não pode trabalhar que você faz escândalo lá no seu programa, né?“, diz o rapaz, que se aproxima de apresentador e o persegue na orla, aos berros.

Seu lacrador de merda. Globolixo, hipócrita. Você e sua emissora, seu lixo. Depois conta outra versão. Você não é grupo de risco, trabalhar ninguém pode? Tem que fazer isolamento social, agora você está na praia todo dia, né? Quero ver você contar essa história mais tarde no GloboNews em Pauta com aquele bando de Petista que trabalha junto com você, seu merda“.

Confira o momento do ataque:

O início:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade