Paredão e medo

Marcela lamenta paredão com Ivy e Daniel: “Cenário triste”

Sister está com medo do namorado e amiga deixarem o BBB20

Publicado em 23/03/2020

Em seu raio-x, que acontece diariamente no BBB20, Marcela podia usar seu tempo para falar sobre o que quisesse e com Daniel na berlinda, ela defendeu a permanência do namorado e da amiga, Ivy no paredão contra Flayslane, que foi indicada pela líder, Thelma.

“O cenário mais triste aconteceu. Duas das pessoas que mais amo estão no paredão. São duas pessoas muito importantes para mim. Eles mudaram toda a história do jogo para mim, quando eu estava no pior da casa, de uma maneira muito doce, e trouxeram informações muito importantes”, argumentou a médica.

A sister ainda destacou o quanto quer Daniel na casa. “Nem preciso falar do Daniel e de como ele é importante para mim”, disse ela. O brother foi parar no paredão depois de ser o primeiro eliminado na prova do líder, conforme Tiago Leifert já havia antecipado antes da disputa, o primeiro estaria direto na berlinda, podendo jogar o bate e volta.

Ontem, Felipe Prior foi o mais votado da casa, recebendo um total de 5 votos dos colegas. Ele foi junto com Daniel e Ivy para o joguinho do bate e volta e conseguiu desbancar os amigos, que ficaram desesperados por irem juntos ao paredão. Flayslane não podia jogar por ser uma indicação do líder da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade