Marcela fica chocada com voto de Rafa: “não sabia que ela estava magoada”

Rafa votou em Marcela afirmando que estava chateada com algumas atitudes da médica na casa

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O voto de Rafa Kalimann em Marcela gerou uma surpresa nas sisters da casa do BBB20. Na tarde desta segunda-feira (6), a médica desabafou com Gizelly e Ivy sobre o ocorrido.

Marcela afirmou que ficou chocada com o voto, pois não imaginava que havia feito algo de errado pra sister: “Ontem foi um bom choque para mim. Foi um super choque de realidade para mim. Muito, muito forte”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly afirma que não existe mais grupo e que as três precisam se defender sozinhas, já que o voto foi surpresa: “O negócio é defender nós três e acabou, filha. Tchau, beijo”. Marcela seguiu falando que não entendeu a justificativa da colega.

“Eu nunca nem conversei com ela sobre as expectativas delas. Como ela pode estar chateada comigo se ela nem conversou comigo, ouviu o que eu tenho para dizer. Chateada com o que? O que eu fiz para ela? E se com a pessoa que ela acha que eu fiz alguma coisa está bem comigo, por que ela não está? Não entendi. Foi um choque para mim. Não por ser votada, não tem problema. Eu não entendi a justificativa”, disse Marcela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio