Marcela confessa que votaria em Daniel para proteger Gizelly

Publicado há um ano
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucas horas antes do paredão, os assuntos sobre votos tomaram a casa do BBB20 na tarde deste domingo (23). Marcela, por exemplo, confessou para Pyong e Gabi que poderia votar em Daniel para proteger Gizelly.

Segundo Marcela, apesar de estar vivendo um romance com o brother, Gizelly é mais próxima que ele. “Jogo. Daniel falando ‘um dia vou ter que escolher entre você e a Ivy’”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mano, você pode escolher a Ivy, que eu não vou morrer, assim como vou escolher a Gizelly muitas vezes em detrimento a ele. Vou, uai”, completou a ginecologista para os colegas.

“Isso aí, se não a Gizelly vai dizer assim: ‘escolheu p*** em vez de amigo’”, concordou Pyomg. Marcela então explica; “Tem as pessoas que antes de eu estar dentro de um relacionamento foram mais próximas de mim. Duas semanas no caso, o Daniel chegou duas semanas depois”.

“É um vínculo diferente. A não ser que as pessoas façam alguma coisa para mim, todo mundo sabe que a Gizelly é a pessoa que eu vou proteger até o final. Se eu tiver que votar entre o Daniel e a Gizelly vou votar no Daniel, não na Gizelly”, continua Marcela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio