Marcela chora e acusa Babu de “prejudicar quem está no paredão”

Médica não gostou do que ouviu no Jogo da Discórdia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela ficou abalada com o Jogo da Discórdia de ontem e reclamou, principalmente, da fala de Babu no ao vivo. Chateada com o ator, ela foi conversar e explicou achou a fala do brother oportunista.

“Hoje eu tive uma grande decepção com você nesse programa. Você fez algo pra prejudicar alguém que está no paredão com você. Se é a coisa que mais te incomoda aqui dentro…”, começou ela, com a maquiagem borrada depois chorar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem eu tive uma conversa honesta com você, porque isso não veio a tona? Pegou uma coisinha só porque eu estou no paredão? Eu não falei antes porque o Prior é cabeça dura e ia me julgar, não sabia que você ia me julgar também”, afirmou.

“Eu já tinha levantado isso antes. Já tinha te dito que várias vezes você passou por mim sem nem me dar um bom dia. Você me alegra e me entristece. Você não me cumprimenta por vezes, mas você fala que a rabada que eu faço é maravilhosa, por exemplo. Eu elogio também”, respondeu Babu. Não satisfeita com o argumento do brother, a médica reclamou que “não falaria de quem está no paredão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio