Infiel

Marcela cai em tentação e trai Armando com o melhor amigo dele

Ricardo sempre teve atração na mulher do amigo

Publicado em 22/04/2020

Fora de sintonia, o casal Armando (Erick Elías) e Marcela (Sabrina Seara) estão cada vez mais afastados. Principalmente Armando, que já não aguenta mais as crises de ciúmes da noiva. E nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, o caldo vai entornar de vez.

Marcela sai da V&M sozinha e esbarra com Ricardo (Aarón Diaz). Ela pergunta se ele quer acompanhá-la para sair e se distrair um pouco, já que Armando não vai chegar tão cedo em casa. Amigo íntimo dos dois, Ricardo aceita numa boa.

Chegando lá, Marcela inicia uma sequência de desabafos. Marcela passa do ponto, os dois vão pra casa dele. “Não acha que eu sou mulher o bastante para o Armando? Ele está estranho, sinto que ele não gosta de mim como antes”, diz ela, olhando fundo nos olhos do rapaz.

“Me olha, me diga…aliás, eu vou te dizer um segredo, eu beijo gostoso e na cama (risos). Olha, não fuja, o que me falta? Um homem como o Armando poderia gostar de mim ou um homem como você?” O que me fala como mulher?”, enquadra ela.

Ricardo, seduzido, agarra Marcela e tasca um beijão na boca. Marcela se entrega ao bonitão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade