Mara Maravilha fala sobre maternidade aos 52 anos e trabalho no SBT

A apresentadora finalmente conseguiu adotar uma criança

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha está vivendo um momento mágico de sua vida, agora que conseguiu adotar o pequeno Benjamin, de dois anos. Mãe de primeira viagem, a apresentadora está bastante animada com a nova fase e também com o trabalho no SBT.

Em entrevista ao site da revista Quem, Mara contou que estava na fila de espera da adoção, com o marido Gabriel Torres, de 31 anos, há quatro anos, desde quando voltou a trabalhar no SBT. Agora que já está com o filho, se sente ‘nas nuvens’, mesmo com a situação que o mundo está passando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo dia tem sentido para mim, nenhum dia é em vão. Agora sei o que é viver… Independentemente do que aconteceu, tudo valeu a pena”, disse Mara Maravilha, que está se derretendo pelo filho. Ela também comentou sobre a fase que está vivendo na TV.

“Estou muito feliz no SBT do lado da Patrícia Abravanel, no ‘Pontinhos de Casa’. É uma live que vai ao ar toda quinta, às 20h, no canal do YouTube do Programa Silvio Santos. A Patrícia comanda e participamos eu, a Flor, a Helen Ganzarolli, o Carlinhos Aguiar, o Cabrito Tevez e o Liminha”, afirmou.

Mara Maravilha ainda falou sobre um projeto que tem na emissora. “Tenho um projeto de imóveis, uma realização, uma criação minha. Na época que apresentei para o Pelégio (diretor), ele falou que é muito bom, mas disse: ‘Agora preciso de você no Fofocalizando‘”, revelou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais