Mara Maravilha fala sobre maternidade aos 52 anos e trabalho no SBT

A apresentadora finalmente conseguiu adotar uma criança

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha está vivendo um momento mágico de sua vida, agora que conseguiu adotar o pequeno Benjamin, de dois anos. Mãe de primeira viagem, a apresentadora está bastante animada com a nova fase e também com o trabalho no SBT.

Em entrevista ao site da revista Quem, Mara contou que estava na fila de espera da adoção, com o marido Gabriel Torres, de 31 anos, há quatro anos, desde quando voltou a trabalhar no SBT. Agora que já está com o filho, se sente ‘nas nuvens’, mesmo com a situação que o mundo está passando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo dia tem sentido para mim, nenhum dia é em vão. Agora sei o que é viver… Independentemente do que aconteceu, tudo valeu a pena”, disse Mara Maravilha, que está se derretendo pelo filho. Ela também comentou sobre a fase que está vivendo na TV.

“Estou muito feliz no SBT do lado da Patrícia Abravanel, no ‘Pontinhos de Casa’. É uma live que vai ao ar toda quinta, às 20h, no canal do YouTube do Programa Silvio Santos. A Patrícia comanda e participamos eu, a Flor, a Helen Ganzarolli, o Carlinhos Aguiar, o Cabrito Tevez e o Liminha”, afirmou.

Mara Maravilha ainda falou sobre um projeto que tem na emissora. “Tenho um projeto de imóveis, uma realização, uma criação minha. Na época que apresentei para o Pelégio (diretor), ele falou que é muito bom, mas disse: ‘Agora preciso de você no Fofocalizando‘”, revelou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais