SBT

Manuela se veste de Regina e é pega no flagra pela vilã

Vilã castiga ainda mais a gêmea boa

Publicado em 21/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Manuela (Larissa Manoela) recebe mais roupas sujas para limpar de Regina (Maria Pinna) como parte de seu castigo. Exausta de tanto trabalhar para a vilã, ela vê a caixa que a empregada da mansão trouxe para que ela deixasse sem nenhuma sujeira.

Apaixonada por chapéus, a gêmea boa começa a provar os figurinos da megera. Ela encontra um chapéu dentro da caixa, e coloca na cabeça da empregada da mansão, que se deslumbra com o visual. Em seguida, Manuela começa imitar Regina dando ordens para Laura (Camila Demaman), o que faz as duas caírem na gargalhada.

De surpresa, Regina aparece no quarto da garota sob aplausos. “Gostei! Que ótimo! Eu estava precisando de umas ideias mesmo. Vá para a cozinha, Laura! A menina precisa de espaço. Ela tem uma longa lista de tarefas para hoje. Tira minhas coisas e quando você voltar para a casa você vai limpar todos os vidros”, dispara a vilã sem coração, dobrando o trabalho de Manuela como sua empregada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade