'BBB raiz'

Manu se anima com desafio no reality: “Big Brother raiz”

Brothers receberam prêmio após dinâmica

Publicado em 18/04/2020

Na tarde de hoje, o top 6 do BBB, Manu, Rafa, Thelma, Babu, Ivy e Mari, tiveram um desafio a cumprir na área externa do BBB20. Primeiro de tudo, eles se dividiram em dois grupos e depois puderam começar.

Foram colocadas malas e centenas de chaves, e o desafio era descobrir quais chaves que iriam abrir os cadeados. Para isso, eles tiveram um tempo máximo de 3 horas até encontrar o prêmio dentro da maleta.

A líder leu o recado: “Desafio das chaves: dividam-se em 2 grupos de 3. Cada grupo tem seu baú e seu pote com chaves. Dentro de cada baú existe um prêmio”.  Mari continuou : “Ao ouvir o alarme, tem de descobrir qual é o prêmio e encontrá-lo antes que o tempo termine. Se um grupo encontrar seu prêmio, o outro tem até o final do tempo para conseguir completar o desafio”. 

“Quer ver que deve ser imunidade ou alguma coisa assim? Isso aqui não é ação de marca, é Big Brother raiz”, comentou Manu. Por fim, o trio formado por Babu, Mari e Ivy terminaram primeiro, e descobriram que receberam um cooler. Alguns minutos depois, o outro grupo também achou o envelope anunciando o mesmo prêmio. “Foi mais legal do que só ganhar o cooler”, disseram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade