Fofoca

Manu fala sobre Babu: “péssima tolerância para o coletivo”

Gizelly aponta que o brother tem sido muito autoritário

Publicado em 06/03/2020

Um pouco entediados no Quarto Branco do BBB20, os brothers decidiram que irão fofocar sobre as pessoas da casa. O escolhido por Manu, Gizelly e Felipe foi o ator Babu Santana.

Manu inicia sua percepção sobre o brother. Para a sister, o colega de confinamento não fala bastante sobre pensar no coletivo, mas ele é uma pessoa que tem dificuldade em lidar em comunidade.

“Eu gosto muito do Babu, tanto que ele não seria minha opção de voto nas primeiras semanas, só que eu comecei a entender isso. Ele fala muito sobre o coletivo, e ele tem péssima tolerância para o coletivo”, diz Manu. A cantora continua: “Fica uma situação muito chata no convívio a longo prazo”, disse a cantora.

Felipe então pondera e afirma que a idade de Babu pode estar dificultando a convivência com o restante da casa: “Eu acho que para o cara, a coisa mais difícil é estar aqui, no sentido de idade. Então eu acho que tenho que me colocar um pouco talvez na idade dele, no lugar dele….”.

Ao ouvir a afirmação do colega, Gizelly questionada: “Mas você entende que gritar com as pessoas não é legal?”. Felipe discorda: “Eu também às vezes faço isso aí e até me arrependo, porque não precisava ter gritado, mas é meu jeito de falar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade