Manu fala sobre Babu: “péssima tolerância para o coletivo”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pouco entediados no Quarto Branco do BBB20, os brothers decidiram que irão fofocar sobre as pessoas da casa. O escolhido por Manu, Gizelly e Felipe foi o ator Babu Santana.

Manu inicia sua percepção sobre o brother. Para a sister, o colega de confinamento não fala bastante sobre pensar no coletivo, mas ele é uma pessoa que tem dificuldade em lidar em comunidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu gosto muito do Babu, tanto que ele não seria minha opção de voto nas primeiras semanas, só que eu comecei a entender isso. Ele fala muito sobre o coletivo, e ele tem péssima tolerância para o coletivo”, diz Manu. A cantora continua: “Fica uma situação muito chata no convívio a longo prazo”, disse a cantora.

Felipe então pondera e afirma que a idade de Babu pode estar dificultando a convivência com o restante da casa: “Eu acho que para o cara, a coisa mais difícil é estar aqui, no sentido de idade. Então eu acho que tenho que me colocar um pouco talvez na idade dele, no lugar dele….”.

Ao ouvir a afirmação do colega, Gizelly questionada: “Mas você entende que gritar com as pessoas não é legal?”. Felipe discorda: “Eu também às vezes faço isso aí e até me arrependo, porque não precisava ter gritado, mas é meu jeito de falar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais