Manu chora após briga com Felipe: “O jeito que ele falou foi agressivo”

Brother afirmou que a sister vivia no reality como se estivesse em uma Disney.

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indicada por Felipe no contragolpe na formação do paredão do BBB20 neste domingo (29), Manu ficou chateada com o brother ao ser alfinetada durante o programa ao vivo.

Ao ser indicada, o bother teria afirmado que Manu estava no reality como se estivesse na “Disney”. A fala do arquiteto deixou um clima de tensão na sala antes de se iniciar a votação no confessionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de tudo que eu defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco. Dá para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo, foi escroto”, disse Manu aos prantos.

“A Flay, o jeito que ela falou com a Gizelly, o jeito que o Prior acusou a Gizelly de falar da gente, pelo amor de Deus, foi horrível”, comentou Manu sobre o bate-boca entre os brothers e Gizelly.

Mesmo sabendo que poderia ser uma opção de voto do colega, Manu afirmou que ficou chocada com a justificativa. Segundo a cantora, o paulistano foi agressivo em sua explicação.

“Eu não sei o que eu estou sentindo, eu não sou de chorar por causa disso. Eu sabia que podia votar em mim, mas o jeito que tudo foi feito foi escroto. O jeito que ele falou foi agressivo. Eu sei exatamente o tom que Gizelly usou, a deixa que ele usou foi horrível”, declarou Manu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio