Novidade

Manoel Soares estreia como apresentador do É de Casa; confira repercussão

O apresentador substitui André Marques no matinal da Globo

Publicado em 12/09/2020

Na manhã deste sábado (12), o repórter Manoel Soares estreou em uma nova função no É de Casa. O profissional passa a apresentar a atração, ao lado de Patrícia Poeta e Ana Furtado. A princípio, Manoel assume como substituto, na vaga de André Marques, que retornou ao The Voice Kids.

Ao assumir a nova função, Manoel Soares se torna o primeiro apresentador negro da história do É de Casa. Mas o jornalista já bate ponto no matinal há algum tempo, como repórter e apresentador de quadros. O profissional estreou na TV na RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, e também participou do Encontro com Fátima Bernardes.

No início do programa de hoje, Manoel foi saudado pelos seus colegas de programa e agradeceu a oportunidade. “Tem um nervosismo natural, porque a responsabilidade é grande, mas tem muita alegria”, revelou.

O apresentador também homenageou sua mãe. “Eu queria dedicar esse programa em especial a todas as mães que acreditam no sonho de seus filhos. Em especial à dona Ivonete, que acreditou no sonho que o menino lá podia ser apresentador de televisão. Dona Ivonete: não erramos”, disse.

Confira a repercussão da estreia de Manoel Soares no É de Casa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade