Manoel Soares estreia como apresentador do É de Casa; confira repercussão

O apresentador substitui André Marques no matinal da Globo

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (12), o repórter Manoel Soares estreou em uma nova função no É de Casa. O profissional passa a apresentar a atração, ao lado de Patrícia Poeta e Ana Furtado. A princípio, Manoel assume como substituto, na vaga de André Marques, que retornou ao The Voice Kids.

Ao assumir a nova função, Manoel Soares se torna o primeiro apresentador negro da história do É de Casa. Mas o jornalista já bate ponto no matinal há algum tempo, como repórter e apresentador de quadros. O profissional estreou na TV na RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, e também participou do Encontro com Fátima Bernardes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início do programa de hoje, Manoel foi saudado pelos seus colegas de programa e agradeceu a oportunidade. “Tem um nervosismo natural, porque a responsabilidade é grande, mas tem muita alegria”, revelou.

O apresentador também homenageou sua mãe. “Eu queria dedicar esse programa em especial a todas as mães que acreditam no sonho de seus filhos. Em especial à dona Ivonete, que acreditou no sonho que o menino lá podia ser apresentador de televisão. Dona Ivonete: não erramos”, disse.

Confira a repercussão da estreia de Manoel Soares no É de Casa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio