Manoel Soares encerra o É De Casa emocionado: “Isso aqui não é mimimi, é luto!”

O apresentador ficou o programa inteiro segurando o choro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público que assistiu o É De Casa na manhã deste sábado (6), pode notar que os apresentadores estavam bastante emocionado em todos os momentos que falaram sobre a pandemia de coronavírus no país. Porém, Manoel Soares foi o que mais chamou a atenção.

A princípio, o programa falou bastante e mostrou alguns detalhes sobre a situação que está acontecendo no país, já que o vírus está cada vez maior. Essa situação não está sendo fácil para quem está vivendo isso na pele, perdendo pessoas próximas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um link ao vivo, Manoel foi encerrar o programa, mas acabou não resistindo e ficou com a voz embargada, se emocionando bastante e falando de pessoas próximas que perdeu nos últimos dias. “Eu, infelizmente essa semana, tive a tristeza de perder seis pessoas próximas a mim por conta da covid”, começou dizendo.

Logo depois, ele falou sobre o irmão de Lucas, maquiador da emissora. “Hoje fazer o programa foi muito difícil para mim, fiquei com muita vontade de chorar. Mas eu peço força para todo mundo… E volto a dizer que essa tristeza que você está vendo aqui na minha cara, meu amigo, não é mimimi não, isso é luto!”, concluiu Manoel Soares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio