Luto

Manoel Soares encerra o É De Casa emocionado: “Isso aqui não é mimimi, é luto!”

O apresentador ficou o programa inteiro segurando o choro

Publicado em 06/03/2021

O público que assistiu o É De Casa na manhã deste sábado (6), pode notar que os apresentadores estavam bastante emocionado em todos os momentos que falaram sobre a pandemia de coronavírus no país. Porém, Manoel Soares foi o que mais chamou a atenção.

A princípio, o programa falou bastante e mostrou alguns detalhes sobre a situação que está acontecendo no país, já que o vírus está cada vez maior. Essa situação não está sendo fácil para quem está vivendo isso na pele, perdendo pessoas próximas.

Depois de um link ao vivo, Manoel foi encerrar o programa, mas acabou não resistindo e ficou com a voz embargada, se emocionando bastante e falando de pessoas próximas que perdeu nos últimos dias. “Eu, infelizmente essa semana, tive a tristeza de perder seis pessoas próximas a mim por conta da covid”, começou dizendo.

Logo depois, ele falou sobre o irmão de Lucas, maquiador da emissora. “Hoje fazer o programa foi muito difícil para mim, fiquei com muita vontade de chorar. Mas eu peço força para todo mundo… E volto a dizer que essa tristeza que você está vendo aqui na minha cara, meu amigo, não é mimimi não, isso é luto!”, concluiu Manoel Soares.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade