Polêmica

Mano Brown detona atitude da Globo com o BBB 21: “Mostrar como se deve militar”

O cantor falou sobre o que aconteceu com Karol Conká dentro do reality show

Publicado em 26/08/2021

Nesta quinta-feira (26), o Spotify estrou mais um podcast original e dessa vez sob o comando de Mano Brown. Em seu primeiro episódio de um total de 16, o rapper recebeu a cantora Karol Conká e ela falou sobre tudo.

Porém, algumas situações durante o bate-papo chamaram bastante a atenção, principalmente quando eles resolveram falar sobre o que aconteceu no Big Brother Brasil 21. Essa, por sinal, foi uma edição bastante polêmica do reality show da TV Globo, que acabou tornando a cantora como a grande vilã do programa.

Karol falou sobre como foi passar por tudo aquilo e Brown fez questão de deixar claro que não concorda com a atitude do canal. Ele falou sobre não ter assistido o reality, mas que viu toda a repercussão. “Talvez realmente não me interessasse ver tudo”, começou dizendo o cantor.

“Eu chego a pensar que aquele programa, da forma como foi feita, os componentes envolvidos ali, foi para acontecer aquilo. Sei lá, de repente o cara resolveu: ‘Eu vou mostrar como se deve militar’. A Globo está nesse momento de por a cara preta nas telas, nos programas, já fez muita merda no passado e agora está… Deu sei lá… Um lapso de consciência”, continuou.

“De repente olhando de fora, parece que o diretor… Ele quis fazer uma militância paralela ali: ‘Eu vou ensinar como se deve militar. Então deixa eles juntos, eles vão entrar em conflito e aí a gente entra em ação, para mostrar o que eles estão fazendo, como é que se deve fazer e o que não deve fazer’. A impressão que dava é essa”, afirmou Brown.

Logo depois, Mano Brown falou sobre o medo que alguns participantes tinham de falar qualquer coisa no programa. “Os participantes brancos pareciam que estavam com medo de falar alguma coisa politicamente incorreta e se afundar no programa rapidamente. Parecia que todos os negros estavam muito empoderados, dava essa impressão, estavam muito confiantes. Empodeirados pelo momento, cheios de razão, de motivos, de passado e de tudo… Mas de repente o barato é mais louco”, disse o rapper.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade