Mano Brown detona atitude da Globo com o BBB 21: “Mostrar como se deve militar”

O cantor falou sobre o que aconteceu com Karol Conká dentro do reality show

Publicado em 26/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (26), o Spotify estrou mais um podcast original e dessa vez sob o comando de Mano Brown. Em seu primeiro episódio de um total de 16, o rapper recebeu a cantora Karol Conká e ela falou sobre tudo.

Porém, algumas situações durante o bate-papo chamaram bastante a atenção, principalmente quando eles resolveram falar sobre o que aconteceu no Big Brother Brasil 21. Essa, por sinal, foi uma edição bastante polêmica do reality show da TV Globo, que acabou tornando a cantora como a grande vilã do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol falou sobre como foi passar por tudo aquilo e Brown fez questão de deixar claro que não concorda com a atitude do canal. Ele falou sobre não ter assistido o reality, mas que viu toda a repercussão. “Talvez realmente não me interessasse ver tudo”, começou dizendo o cantor.

“Eu chego a pensar que aquele programa, da forma como foi feita, os componentes envolvidos ali, foi para acontecer aquilo. Sei lá, de repente o cara resolveu: ‘Eu vou mostrar como se deve militar’. A Globo está nesse momento de por a cara preta nas telas, nos programas, já fez muita merda no passado e agora está… Deu sei lá… Um lapso de consciência”, continuou.

“De repente olhando de fora, parece que o diretor… Ele quis fazer uma militância paralela ali: ‘Eu vou ensinar como se deve militar. Então deixa eles juntos, eles vão entrar em conflito e aí a gente entra em ação, para mostrar o que eles estão fazendo, como é que se deve fazer e o que não deve fazer’. A impressão que dava é essa”, afirmou Brown.

Logo depois, Mano Brown falou sobre o medo que alguns participantes tinham de falar qualquer coisa no programa. “Os participantes brancos pareciam que estavam com medo de falar alguma coisa politicamente incorreta e se afundar no programa rapidamente. Parecia que todos os negros estavam muito empoderados, dava essa impressão, estavam muito confiantes. Empodeirados pelo momento, cheios de razão, de motivos, de passado e de tudo… Mas de repente o barato é mais louco”, disse o rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio