ABRIU O JOGO!

Mamma Bruschetta relembra demissão do SBT durante tratamento de câncer: “Não tinha plano de saúde”

Comediante também celebrou a volta de sua parceria com Cátia Fonseca no Melhor da Tarde

Publicado em 26/10/2022

A comediante Mamma Bruschetta, de 73 anos, abriu o jogo sobre a sua passagem pelo SBT, depois que trocou a TV Gazeta pela emissora de Silvio Santos em 2016. Em entrevista à Quem, a apresentadora famosa por suas ‘fofoquinhas’ relatou que passou por inúmeras dificuldades após ser demitida do canal do baú em 2019, durante o seu tratamento de câncer no esôfago.

“Ficar afastada da TV nesses dois anos foi um pouco chato, pois não estava no ar mesmo recebendo do SBT. Quando a demissão aconteceu, eu fiquei sem salário e também não tinha plano de saúde. Eu me preocupei demais, pois tratar da saúde sem plano era terrível. Com todos os percalços, eu nunca me deprimi”, desabafou Mamma.

A comediante também celebrou a sua parceria de longa data com Cátia Fonseca, que a convidou para ser colaboradora do Melhor da Tarde, na Band. “Felizmente ela foi um anjo na minha vida e me convidou para colaborar no programa, me dando a oportunidade de voltar a ter um plano de saúde que me permite continuar meu tratamento. Agora eu estou feliz com minha volta à televisão e trabalhando com profissionais incríveis”, destacou.

Por fim, Mamma Bruschetta revelou que passou a adotar a sua personagem também em sua vida real, agora assumindo a sua identidade como uma mulher trans também fora das telinhas.

“A personagem foi aceita com muito carinho pela mídia e população. Passei a viver a personagem que havia virado personalidade. Eu fiquei trabalhando 24 horas nessa personalidade, resolvi assumi-la completamente e mudei meus documentos de identidade oficialmente. Quando mudei meu RG me declarei trans. Não quero fazer resignação cirúrgica. Fiz a mudança de nome para ser oficialmente Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique”, afirmou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade