‘Mamãe coruja’, Beatriz fala que Arthur, do BBB 21, nunca desistiu do sonho

Mãe do instrutor de crossfit diz que o filho tentou entrar no reality outras cinco vezes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A persistência é amiga da perfeição, já dizia o ditado, e o brother Arthur, instrutor de Crossfit, é prova viva de que quem acredita sempre alcança. Após cinco tentativas, enfim, a sorte lhe bateu à porta, ele abriu e entrou para o BBB. Beatriz fala que a oportunidade era o sonho do filho e ela, como mãe, sempre o apoiou:

“Fiquei sem ação quando o vi na tela. Fiquei paralisada! Estávamos assistindo eu, minhas duas filhas e meu neto. Há alguns anos ele tenta entrar no programa e sempre disse que um dia conseguiria.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe conta que, mesmo com as lesões causadas pelo futebol, Arthur sempre amou esporte e por isso se formou em Educação Física. E que, assim como com a profissão, o instrutor é dedicado em tudo o que faz. “Arthur sempre foi muito corajoso e eu acredito que fará uma boa apresentação”, ela declara com expectativa.

Quando questionada sobre a possibilidade do filho se envolver com alguém na casa, Beatriz se mostra bem tranquila a respeito, afinal, o filho está solteiro há cinco anos e, se os dois quiserem, por que não? Uma fofa, não é? A 21ª edição do Big Brother Brasil estreia nesta segunda-feira (25).

Arthur e sua mãe, Beatriz (Reprodução: Gshow)

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio