Malvino Salvador rasga elogios à novela A Dona do Pedaço: “História incrível”

Publicado em 30/06/2019

O ator Malvino Salvador parece estar muito feliz com os resultados da novela A Dona do Pedaço. Na trama, ele é Agno, um executivo gay, enrustido… que decide dar uma virada em sua vida. Casado com Lyris (Deborah Evelyn), ele decide largá-la e viver sua vida como bem entender. Em entrevista ao Observatório da Televisão, ele avaliou a qualidade da novela como um todo.

“A novela já começou com tudo. Uma história incrível na primeira incrível, com uma narrativa diferenciada, muito bem feita, quase uma série. Eu ficava comparando com séries de fora, que levam um ano para serem produzidas. Eu fiquei muito empolgado com a história. Depois que teve a virada, que entra São Paulo, muda a luz e as cores, eu acho que foi uma virada incrível também. Aparece outros personagens, começa a entrar mais humor. Então eu acho que é uma novela muito bem realizada”, disse.

Para Malvino, as histórias estão muito bem estruturadas e os atores estão no tom certo para cada papel de A Dona do Pedaço, uma novela que ele considera popular, acima de tudo. “Ela está conseguindo conversar com o público e isso se reflete no ibope. Quando eu saio sinto as pessoas comentando, falando sobre os personagens, comentando sobre as histórias e com curiosidade, querendo saber o que o vai acontecer”.

O ator ainda disse que é um privilégio trabalhar com Walcyr Carrasco novamente. Ele fez novelas como Alma Gêmea e Amor à Vida, com o escritor. “Um personagem incrível. Eu estou muito, muito, muito feliz”, conclui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade