A Escrava Isaura

Malvina se esconde e descobre como Leôncio pretende tirar a sua vida

A esposa do vilão fica apavorada com a novidade

Publicado em 10/06/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Malvina (Maria Ribeiro) se esconderá na sala da fazenda para ouvir a conversa de Leôncio (Leopoldo Pacheco) com Chico (Jonas Mello) e saber se Rosa (Patrícia França) não mentiu ao falar que o vilão não gosta da esposa.

“Não quero que André (Déo Garcez) morra tão rápido. Quero que sofra tanto que Isaura (Bianca Rinaldi) não aguente mais assistir ao sofrimento dele e vai fazer tudo que eu quiser. Se eu souber pressioná-la, ela vai ceder”, comentará o crápula.

“Ela é tinhosa. Agora que mulher no lugar dela ia resistir aos pedidos de um homem como o senhor?”, apontará o serviçal. “Pois é, todas as promessas que eu fiz, ela sabe que sou louco por ela. E que também que assim que meu sogro pagar a hipoteca, vou dar um fim na Malvina”, dirá o malvado.

“Uma mulherzinha insuportável, vive reclamando de tudo. Agora deu de querer mandar em mim. Francamente, estou pensando em dar um sumiço nela”, revelará o safado. “O coronel Sebastião (Paulo Figueiredo) vai fazer um escarcéu quando a filha aparecer morta”, avaliará Chico.

“E quem é que vai saber? Vamos dizer que foram os escravos. Não vai ser a primeira e nem a última vez que os escravos se rebelam matando os senhores. Eu dou o meu jeito. No dia marcado saio para resolver os meus assuntos enquanto o senhor faz o serviço. Depois mata um escravo e fala que foi ele. Então será o paraíso, eu com a minha escrava nessa casa com a hipoteca paga, sem dívidas”, concluirá Leôncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade