Malvina humilha Rosa a faz ameaça: “Acabo com a tua raça no chicote”

A esposa de Leôncio fica irritada com a presença da irmã

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Malvina (Maria Ribeiro) irá passar orientações para Rosa (Patrícia França), que começará a trabalhar na fazenda. A esposa de Leôncio (Leopoldo Pacheco) aproveitará para humilhar a morena.

“Você prometeu que não ia me maltratar”, apontará a filha de Sebastião (Paulo Figueiredo). “Prometi sim, mas também deixei claro que não vou ter tolerância com a sua insolência e arrogância. Então vamos lá: você não passa de uma escrava da pior qualidade. Insolente, preguiçosa e futriqueira”, disparará Malvina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinhá Gertrudes não reclamava”, reagirá a serviçal. “Cale-se! Nós não estamos conversando. Eu estou dando ordens para minha escrava. Já vimos que como escrava você não vale meia pataca, agora quanto ao fato de ficar espalhando que é minha irmã, entenda que você não passa de uma bastarda que não reconheço como da minha família”, detonará a mulher do crápula.

“O Coronel é meu pai e falou que…”, iniciará Rosa, sendo interrompida. “Cale-se ou vou me irritar de uma vez por todas. Não quero ouvir o que você tem a dizer, apenas escute. Meu pai é um tolo sentimental”, apontará a vilã

“Enquanto estiver em minha casa, não quero que diga que é minha irmã e nem que ele é seu pai, senão a mando para o pelourinho. Acabo com a sua raça no chicote. Estou louca para fazer isso, é só me provocar”, concluirá Malvina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais