FAZENDEIROS

Malu Galli e Antonio Calloni são escalados para o elenco de Além da Ilusão

A trama vai substituir Nos Tempos do Imperador na faixa das 18h

Publicado em 19/08/2021

O elenco de Além da Ilusão recebeu novos reforços. Malu Galli e Antonio Calloni estão confirmados na trama de Alessandra Poggi, programada para substituir Nos Tempos do Imperador na faixa das 18h.

A informação é do jornalista Duh Secco, em sua coluna no portal RD1. Antes do adiamento em razão da pandemia da covid-19 e da troca de Pedro Vasconcelos por Luiz Henrique Rios na direção artística, os personagens foram apontados para Dan Stulbach Claudia Raia.

Na trama, Malu Galli e Antonio Calloni vão interpretar fazendeiros que estão de olho na expansão industrial de Campos, cidade localizada no interior do Rio de Janeiro. Os dois não gostam de saber que a primogênita Isabela (Larissa Manoela) está se envolvendo com Davi (Rafael Vitti).

A jovem é assassinada e o namorado é o culpado pelo crime. Após passar anos na cadeia pagando injustamente pelo crime, o jovem conquista sua liberdade, encontra a irmã gêmea da moça que faleceu e se apaixona por ela. No elenco, também estão nomes como Lima Duarte, Alexandra Richter, Paulo Betti, Danilo Mesquita e Paloma Duarte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade