Malhação: #Tinderson têm a primeira noite de amor

Publicado em 31/05/2017

Em Malhação, o amor de Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) os inspira a enfrentar todas as barreiras para ficarem juntos. Para a garota, um dos maiores empecilhos é a resistência da mãe ao relacionamento deles. Depois de mais uma discussão com Mitsuko (Lina Agifu), que descobre que a filha foi parada por uma blitz enquanto estava com Anderson, Tina sai em disparada para a lanchonete.

É lá que encontra o rapaz. “Ela já resolveu tudo da minha vida, até eu morrer! O que eu vou estudar, onde eu vou trabalhar, com quem eu vou casar…”, Tina desabafa. “Calma, Tina. Tô colado na sua. Ninguém vai separar a gente”, Anderson garante. Tina pede para ir à casa de Anderson para acalmar os ânimos e espairecer, mas ele sugere um lugar especial para ficarem a sós.

Sob a luz da lua e com a cidade aos seus pés, eles chegam à laje da lanchonete. O lugar é improvisado, mas torna-se o mais romântico de todos aos olhos de dois apaixonados. “Eu quero ficar aqui com você. Isso parece um sonho! E eu não quero acordar nunca mais”, Tina diz, e eles se entregam à paixão.

Malhação – Viva a Diferença acumula a melhor audiência em oito anos

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 31. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade