Malhação: Pérola fica entre a vida e a morte

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Pérola (Rayssa Bratillieri) foi desafiada a ficar quatro dias sem comer. A notícia a deixou bem assustada, mas a vontade de não decepcionar as amigas veio na frente e o objetivo se manteve forte: emagrecer. A líder do grupo Ana Cruz (Clarissa Muller) foi a motivação para a mudança no comportamento da jovem e a notícia de sua internação por motivos de saúde não abala o foco de Pérola.

Com a intenção de homenagear a amiga, ela decide manter o jejum e resolve se isolar em um depósito da academia para não ser incomodada. Enquanto isso, Rosália (Guta Stresser), Maria Alice (Alice Milagres), Úrsula (Guilhermina Libanio), Jade (Yara Charry) e Gabriela (Camila Morgado) já estão atentas à transformação de Pérola, mas nada conseguem fazer para que a menina volte a comer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Segundo Sol: Doralice surta com Ionan e Maura: “Vocês têm fetiche com algemas?”

Com o sumiço dela, a situação chama ainda mais a atenção de todos. Mas Isadora (Ana Beatriz Nogueira) só fica sabendo da real tragédia envolvendo a filha quando Eliane (Larissa Bracher), mãe de Ana, mostra um vídeo em que Pérola aparece, desidratada e fraca, falando com as meninas sobre seu dia a dia.

Sem encontrar uma saída e com medo do que possa acontecer com a jovem, os amigos decidem pedir ajuda a Márcio (André Luiz Frambach) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia), e vão atrás de lugares onde ela possa estar de acordo com as imagens. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 13. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio