Entrevista

Maísa Silva relembra seus 18 anos de TV no programa Conversa com Bial

Pedro Bial é o apresentador do programa

Publicado em 27/04/2023

Maísa Silva é um rosto conhecido desde os três anos, quando estreou na TV cantando uma música de Ivete Sangalo em um quadro de calouros no programa de Raul Gil. Prestes a completar 21, ela relembra sua trajetória como apresentadora, atriz, influenciadora digital e empresária no Conversa com Bial desta quinta-feira (27).

No programa, Maísa conta com lidou com a infância na frente das câmeras. Aos cinco anos, ela passou a comandar seu próprio programa de TV, uma atração exibida ao vivo e que rendeu tiradas irreverentes relembradas até hoje pelo público. “Quando eu me assisto, é como se fosse outra pessoa ali“, diz.  

Maisa traz lembranças dos bastidores da TV, a exposição desde a infância e a presença dos pais, e como lida com as críticas nas redes sociais. “Quando eu me vejo consumida pelas redes, eu apago os aplicativos por um tempo”, revela ela.

A convidada, que é sócia de uma empresa de marketing de influência, aposta na privacidade para preservar a sua saúde emocional: “A gente não precisa postar tudo, isso é um dos meus segredos para me estruturar emocionalmente“. 

Com direção artística de Monica Almeida, o Conversa com Bial vai ao ar na Globo de segunda a sexta, após o Jornal da Globo. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast Conversa com Bial, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade