Cúmplices

Magoado, Joaquim joga a real para tia Flora

A morena puxa assunto, querendo se aproximar do sobrinho

Publicado em 10/04/2020

Joaquim (João Guilherme) parece não estar disposto a perdoar Flora (Nina Morena), em Cúmplices de um Resgate. A tia tenta se aproximar do menino, depois de perceber de tudo que ela fez ele e os irmãos passarem. A morena os tratou mal, quando os pais deles morreram, além de abandoná-los.

Agora, ela parece estar arrependida. “Fazendo a lição? Quer que eu te ajude com alguma coisa? Quer que eu prepare um lanchinho para você enquanto você estuda?”, pergunta ela, tentando uma aproximação.

Mas Joaquim nega tudo e diz que não precisa, que, quando ele quiser, ele mesmo faz. Nisso, Flora fica triste e pergunta porque ele não lhe dá abertura para que tenha uma conversa agradável. O adolescente só diz “porque não”. “Você ainda guarda muita mágoa de mim”, avalia ela.

Sem acordo

Na sequência, ele para de estudar e joga a real: “Eu só acho estranho você querer mudar do nada”. Ela explica que percebeu o quanto tem sido uma tia ausente, distante, mesmo depois de ter voltado, após abandonar os sobrinhos.

“Eu não posso continuar tratando assim minha própria família”, explica Flora. Mas Joaquim não quer nem saber e lembra que, quando seus pais morreram, ela não deu nenhum afeto.

Joaquim e tia Flora, de Cúmplices de um Resgate
Joaquim e tia Flora, de Cúmplices de um Resgate (Reprodução)

“Você recebeu a gente em casa com se fôssemos estranhos e tratava a gente com indiferença, fez a gente se sentir culpado. Meus irmãos podem até esquecer e relevar, mas eu não vou esquecer, tia Flora”, dispara e sai. Ela fica arrasada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade