Êta Mundo Bom!

Mafalda vê cegonho de Romeu escancarado e gosta

Galã toma banho no rio e mostra tudo sem saber que está sendo visto

Publicado em 02/06/2020

Mafalda (Camila Queiroz) passou um bom tempo tentando entender o que é o cegonho e para que serve, na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. A moça saiu perguntando para sua família a respeito, mas até Eponina (Rosi Campos) escapou de se aprofundar na conversa. Em outro momento, sobrou até para Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

Ela pediu para o empregado da fazenda lhe mostrar. Ele, claro, não acabou com a inocência da garota. Mas, agora, finalmente, ela vai ver o cegonho, mas o de Romeu (Klebber Toledo). O galã reaparece em sua casa para honrar com os compromissos de casar com ela e comprar a fazenda. No entanto, todo mundo já sabe que ele é um golpista.

Apesar de estar com um carro moderno, ela não consegue convencer Cunegundes (Elizabeth Savalla) de que tudo não se trata de mais um golpe e que está milionário. Com isso, a Boca de Fogo resolve expulsá-lo. Na confusão, os dois caem no lago. A cena corta e Romeu aparece indo embora em seu carro e para para tomar um banho de rio e trocar de roupa.

Ele, então, tira cada peça e mergulha. Neste instante, Mafalda perambula pelo mato, pensando nele e olhando o anel que ele lhe trouxe de volta. De repente, ela percebe um movimento na água e corre para ver. Ali, então, a morena tem a grande surpresa: ela vê o cegonho de Romeu.

Apesar do estranhamento inicial, logo ela se mostra simpática ao que vê e até sorri, gostando. O galã, que toma o banho de rio sensualmente, escancarando o cegonho, não percebe que ela está olhando para ele e, então, nem se preocupa em esconder as partes íntimas.

Mafalda reage ao ver cegonho de Romeu, em Êta Mundo Bom!
Mafalda reage ao ver cegonho de Romeu em Êta Mundo Bom Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade