Êta Mundo Bom!

Mafalda admite sentimento por Zé dos Porcos

Eponina orienta a sobrinha

Publicado em 28/05/2020

Mafalda (Camila Queiroz) passou por uma grande desilusão amorosa, na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Ela descobriu que seu grande amor Romeu (Klebber Toledo) é um golpista pobre e viu seu sonho de se casar desaparecer. Apesar do sofrimento, ela encontra forças para superar esse momento com outro homem.

É Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) quem se aproxima dela e passa a lhe orientar. O moreno é apaixonado por ela, que nunca havia olhado para ele. Mas tudo muda a partir de agora. Em uma conversa com Eponina (Rosi Campos), ela admite um sentimento pelo rapaz.

“Tia Eponina, diz uma coisa para eu?”, pergunta Mafalda. “Digo, mas se é conversa de cegonho e cegonha, não vou lhe responder”, avisa. A garota, então, começa dizendo que Lili, sua porca, está crescida e namorando. “Já te disse que porca namora cedo, nós já conversamos sobre isso”, pontua Eponina.

Eponina, de Êta Mundo Bom!
Eponina, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

“Está gorda, espichada! Mas aí eu reparei no Zé dos Porcos”, dispara a morena. A tia, então, se assusta e pede mais detalhes. “Ele botou a mão dele em cima da minha”, completa Mafalda. “Ele fez isso? Mas que atrevido. Como é que ele teve essa coragem… E o que você fez?”, indaga Eponina.

Mafalda explica que tirou as mãos para alívio da tia, que diz que moça que dá liberdade fica mal falada. “É, mas… aí eu olhei bem para ele, o Zé dos Porcos, de um jeito que eu nunca tinha olhado antes”, admite a morena, que não consegue confirmar se está gostando do empregado da fazenda.

“Mas eu penso que a mãe no havia de que querer porque ele não é rico”, conclui ela, colocando os pés no chão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade