Mães de atores de Chiquititas participam do Duelo de Mães neste sábado

Publicado em 20/05/2017

No décimo segundo episódio do “Duelo de Mães” deste sábado, 20 de maio, às 19h15, dois astros de Chiquititas se encontram para provarem que suas mães são as melhores cozinheiras do mundo. Gabriel Santana traz a sua mãe Marisa e Cinthia Cruz a sua mãe Sandra.

Na primeira prova, Marisa escolhe preparar o seu “Espaguete ao Molho Branco” e Sandra vai fazer a sua especialidade, “Salmão ao Forno”. As duas mães ficam nervosas e acabam cometendo erros. O chef William Ribeiro chama atenção por Marisa usar apenas produtos prontos, quebrar o macarrão ao colocar para ferver e colocar muitos ingredientes no molho. Mas ela termina sua receita antes de acabar o tempo da prova e está confiante com o seu prato. Já Sandra deixa o salmão no forno tempo demais e o chef se preocupa que o peixe fique seco. A mãe de Cinthia também acaba cozinhando a abobrinha e o brócolis no mesmo momento, sendo que cada legume tem seu tempo de cozimento. A decisão do chef William não será fácil.

Na segunda prova decisiva o desafio é preparar Nuggets com Purê de Batatas. Marisa nunca fez nuggets antes e Sandra já fez, mas com uma receita bem diferente. Sandra tem dificuldades em empanar o frango e não consegue interpretar bem a receita. Marisa é rápida, mas tem dificuldade em medir os ingredientes e se perde.

Desta vez os filhos terão que decidir o melhor prato num teste-cego. Qual mãe vai ganhar o título de melhor mãe cozinheira e levar pra casa R$5 mil?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade