Veterana

Mãe solo e Tik Toker! Veja como está hoje Erika Buenfil, a Vitória de Amores Verdadeiros

Musa mexicana está com a carreira em pleno vapor

Publicado em 20/08/2021

Pouca gente sabe, mas a protagonista de Amores Verdadeiros, Erika Buenfil, já tem mais de 40 anos de carreira, sendo um de seus principais sucessos a novela Marisol. A atriz que interpreta Vitória Balvanera pode ser vista de segunda a sexta nos fins de tarde do SBT em uma história envolvente de romance e intrigas familiares.

E aos 57 anos, a atriz segue mais forte do que nunca na profissão. Para se ter uma ideia, em 2020 ela esteve em uma novela Te doy la vida, e neste ano, está presente em nada menos do que duas tramas da TV mexicana: Vencer el pasado e La mexicana y el güero.

Também é apresentadora e cantora, Erika é conhecida assim, mas este é seu nome artístico. Ela se chama na verdade: Teresa de Jesús Buenfil López.

Outra informação da vida pessoal da atriz é que ela se tornou mãe aos 40 anos e resolveu seguir a maternidade sozinha. Aliás, o mistério em torno de quem seria o pai de seu filho, Nicolás de Jesus, durou muito tempo até que ela se sentiu pressionada pela mídia a assumir quem era: o filho do ex-presidente do México, Ernesto Zedillo. Porém a relação com ele não é próxima e ela prefere dizer que é mãe solo.

Muito assídua nas redes sociais, Erika Buenfil vive atualizando os fãs com novas fotos e vídeos. Falando em conteúdo interativo, a atriz se revelou uma verdadeira Tik Toker, reproduzindo as típicas dancinhas do aplicativo, além de dublagens divertidas. Mesmo com mais de 30 novelas em sua bagagem, a artista mostra que é ‘gente como a gente’.

Veja como está Erika Buenfil atualmente, nove anos depois de gravar Amores Verdadeiros, em fotos e vídeos de seu Instagram:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade