Jacira Santana

Mãe de Gil do Vigor se candidata a deputada federal pelo PT

'Mainha Vigorosa' é simpatizante de Luiz Inácio Lula da Silva

Publicado em 27/03/2022

Em alta nas redes sociais por conta da participação de seu filho, Gil do Vigor, no BBB, a influenciadora digital Jacira Santana vai aproveitar a popularidade para enveredar pela política. Ela vai se lançar como candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

De acordo com informações divulgadas pelo portal NaTelinha, Jacira viajou na última sexta-feira (25) de Recife para São Paulo a fim de visitar a sede do PT e acertar os últimos detalhes de sua filiação ao partido. Se for eleita, a mãe de Gilberto vai representar o estado de Pernambuco em Brasília.

A opção de Jacira pelo PT para sua aventura política não chega a surpreender. Assim como o filho, ela é simpatizante declarada do líder do partido, Luiz Inácio Lula da Silva, e nesta semana publicou um vídeo no qual aparece tietando o ex-presidente, que deve sair candidato ao antigo cargo em 2022.

Que felicidade conhecer de perto Lula e sua esposa Janja. Estou muito feliz de conhecer de pertinho alguém que eu sempre admirei por sua luta e bondade com a nossa nação. Foi uma satisfação estar com ele hoje e agradecer por todas as iniciativas que tanto ajudaram a minha família e a família de milhões de brasileiros“, declarou a ‘Mainha Vigorosa’, na legenda da publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade