Inacreditável

Mãe de Cara de Sapato comenta expulsão do filho do BBB 23: “Caiu numa arapuca”

O lutador foi expulso do reality show por importunar sexualmente a sister convidada Dania Mendez

Publicado em 17/03/2023

A mãe Antonio Cara de Sapato, Wilma Monteiro, publicou uma mensagem em homenagem ao filho, que foi expulso do BBB 23 na noite desta quinta-feira (16) por importunar sexualmente Dania Mendez e surpreendeu ao concordar com uma seguidora que afirmou que o lutador “caiu em uma arapuca”.

“Filho, Levante a cabeça porque um erro não define quem você é! O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar! A sua trajetória de vida é linda. Sempre venceu os gigantes que se apresentaram nos seus caminhos com lisura! Não podemos calar a boca dos que te julgam, mas permanecemos te amando: seus fãs, seus amigos e sua família!”, escreveu a mãe do lutador no Instagram.

A publicação recebeu milhares de comentários de apoio, mas também de críticas e comentários controversos. Há quem tenha chegado a apontar que Sapato tenha sido vítima de uma armadilha da TV Globo e Dania, que supostamente queriam prejudicar a a imagem do ex-brother.

Sapato caiu em uma armadilha. Essa mulher foi chamada justamente para criar tal situação, o Boninho só não esperava que sairia tão fora do controle assim e muito menos que o Guimê entraria na situação”, comentou uma internauta.

“Aquela mulher (Dania) entrou com script para se jogar para ele [Sapato]. Talvez a intenção do diretor [Boninho] tenha sido só para provocar ciúme em Amanda, mas pelo que vi, a mulher foi além e sem contar a casa toda ignorando a história dos dois, e invalidando Amanda como mulher, jogaram a arapuca. Por sinal, ficaram muito felizes quando viram que o plano tinha dado certo”, escreveu outra seguidora que teve o apoio da mãe do lutador.

Wilma demonstrou concordar com a teoria da fã de seu filho: “Não pude publicar isso, mas você acertou: [Sapato] caiu numa arapuca”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade