Casos de Família 2

Mãe de Bia Miranda, de A Fazenda 14, rebate acusações de Thammy Miranda: “Armaram para a minha filha”

A dançarina sugeriu que o irmão quer aparecer às custas de sua filha

Publicado em 08/09/2022

Jenny Miranda rebateu as acusações de Thammy Miranda, que acusou a irmã adotiva de usar o nome de Gretchen para aparecer na mídia e renegou seu parentesco com sobrinha Bia Miranda, que foi confirmada no Paiol de A Fazenda 14: “Armaram contra a minha filha”.

Depois das brigas envolvendo mãe e filha se tornarem públicas e de a neta da Rainha do Bumbum ser anunciada como participação do Paiol da nova temporada do reality rural, o ator rasgou o verbo sobre as parentes de consideração: “Não é neta, não é irmã e nunca será”.

A dançarina retrucou os comentários do irmão e sugeriu que ele também quer chamar a atenção: “Thammy está querendo aparecer de alguma forma. Ele comentou em uma publicação e acabou aparecendo. Eles estão falando que não tem nada a ver com a minha filha na Fazenda e o Thammy está renegando minha filha, dizendo que não é sobrinha, porém a Bia está na mesma assessoria que assessora o Thammy, a Andressa, os ex-maridos da minha mãe, todo mundo.  A única que não está nessa assessoria sou eu”.

A ex-integrante do grupo The Cats disse ainda defesa da filha e sugeriu que tudo seria uma jogada de marketing orquestrada por sua família adotiva: “Armaram para minha filha. Estão fazendo marketing em cima da minha filha e armaram pra me tirar da jogada. E eu tenho aqui o print da empresa onde está todo mundo, menos eu. Como o Thammy está renegando a minha a filha falando que não é sobrinha?”. Eita!!!

A Fazenda 14 estreia no noite de 13 de setembro, à 23h. Vale lembrar que, um dia antes, Adriane Galisteu comanda o programa de pré-estreia, que revelar o elenco completo do reality rural.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade