Lutador José Aldo relembra dificuldade em atuar em Malhação Sonhos: “Muito difícil”

Na trama, o lutador avalia os alunos de muay thai no exame de grau

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São muitas as participações especiais em Malhação Sonhos. Entre elas, a do lutador José Aldo, que participa da avaliação dos alunos de muay thai no exame de grau, exibida a partir do capítulo desta quarta-feira, dia 3.

Apesar do nervosismo, os lutadores estão muito empolgados. E a euforia só fica maior com a chegada do lutador profissional. Gael (Eriberto Leão) recebe o convidado e velho amigo em sua academia, onde será realizado o exame. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a luta ser um dos pontos de destaque da trama, José Aldo não esconde a alegria. “Eu nunca pensei que o esporte seria destaque quando comecei minha carreira, mas fico muito feliz com essa repercussão”, conta.

Lembro de que eu tinha uma fala na cena e para mim foi muito difícil. Mais fácil ser lutador do que ator (risos). Mas foi muito maneiro participar, achei uma experiência muito bacana”, relembra o atleta.  

Na história, aos poucos, os alunos de outras academias vão chegando. O treinador Lobão (Marcelo Faria), com quem Gael tem um desafeto, e a sua turma marcam presença, causando desconforto entre os demais lutadores.

Apesar das animosidades, o exame começa e tudo corre bem. Com o incentivo de Duca (Arthur Aguiar) e a ajuda de José Aldo, Karina (Isabella Santoni) decide enfrentar seu pai e tentar faturar kruang vermelho.

A lutadora passa com louvor e, para comemorar, decide dar um grande beijo em Duca. Na plateia, Bianca (Bruna Hamu) assiste a tudo. 

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio