Amor de Mãe

Lurdes faz descoberta sobre Domênico após saber que Sandro não é seu filho

A mulher saberá que filho foi adotado no Rio de Janeiro

Publicado em 30/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Lurdes (Regina Casé) descobrirá que Vitória (Taís Araújo) é a verdadeira mãe de Sandro (Humberto Carrão) e resolverá retomar a busca por Domênico.

A empregada encontrará um caderninho onde Kátia (Vera Holtz) fazia anotações sobre as crianças que vendia. A mulher achará um número identificado como de Dr. GB e resolverá telefonar fingindo ser a Kátia.

A babá conseguirá marcar um encontro com o pilantra e ele dirá que vendia atestados de óbito, mas que não tem nenhuma relação com a venda de crianças e muito menos com o desaparecimento do filho dela.

Desesperada, Lurdes resolverá em outro dia ir até a porta da casa do doutor. “O senhor é a minha única esperança agora, eu não tenho mais nenhuma pista de onde meu filho está… Eu não quero que o senhor vá preso, só quero saber de Domênico. Pelo amor que sua mãe teve pelo senhor. Me diz alguma coisa”, implorará.

“Eu me lembro do seu filho. Eu lembro de cada uma das crianças que a Kátia passou pelo hospital”, revelará o médico. “Então o senhor viu o Domênico! Ele estava vivo, meu filho estava bem?”, questionará Lurdes.

“Estava. Ele foi comprado por uma mulher aqui do Rio”, explicará o doutor. “Que mulher? Qual o nome dela?”, rebaterá a empregada. “Isso eu não sei. Mas é bem provável que o seu filho ainda more no Rio”, concluirá o médico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade