Amor de Mãe

Lurdes assume que matou o marido e filhos descobrem a verdade

Ryan ouvirá a mãe assumindo o crime e contará para Érica

Publicado em 03/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Januário, ex-cunhado de Lurdes (Regina Casé), localizará a parente após ela aparecer com Ryan (Thiago Martins) no Caldeirão do Huck. Depois, o homem aparecerá de surpresa na casa da babá.

Ao falar com a mulher sobre a morte de Jandir, seu irmão, o senhor contará que os moradores de Malaquitas afirmam que ela matou o próprio marido. A protagonista confirmará a informação e explicará como tudo aconteceu.

De longe, Ryan ouvirá toda a conversa e depois Érica (Nanda Costa) perceberá que o irmão está com um comportamento estranho e o questionará. “Eu fui pegar uma água e ouvi uma conversa da nossa mãe com o tio Januário. O Domênico não foi roubado, Érica. Ele foi vendido pelo nosso pai”, revelará o cantor.

“Foi o nosso pai que vendeu o Domênico?”, perguntará a cabeleireira. “Foi, Érica. E pior que isso. O nosso pai não morreu em uma briga de bar. Ele atacou nossa mãe, ela reagiu e, para se defender, matou ele”, seguirá o artista.

“O que é que você está me dizendo, Ryan? Minha mãe matou meu pai?”, espantará a morena. “Parece que ele aproveitou quando você nasceu e vendeu Domênico para aquela traficante de criança. Érica, nosso pai era um monstro!”, concluirá Ryan.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade