Salve-se Quem Puder

Luna tenta acalmar as amigas após mudanças

Elas estão passando pelo maior sufoco após a mudança de vida

Publicado em 31/01/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) pede calma para as amigas Kyra (Vitória Strada ) e Alexia (Deborah Secco), após elas decidirem fugir do sítio dos Prazerosos, onde permanecem reclusas desde que foram testemunhas de um crime que aconteceu no México.

“Meninas, por favor, pra mim também é duro lembrar do meu pai, do Juan. Mas ficar lamentando só vai piorar tudo. E cês ouviram seu Ruy, o bandido vai delatar, falta pouco. Agora a gente precisa tar mais unidas do que nunca!Entendido, Josimara?”, conclui Luna, sendo interrompida por Alexia/Josimara, que aceita o conselho da amiga.

“Dá pra chamar de Alexia quando não tiver mais ninguém?”, finaliza Alexia, abraçando as amigas. 

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade