VEM AÍ

Luna de Fuzuê, Giovana Cordeiro celebra a sua primeira protagonista na TV: “Texto divertido e surpreendente”

Atriz viverá o papel de Luna na trama de Gustavo Reiz

Publicado em 29/07/2023

A atriz Giovana Cordeiro, de 26 anos, celebrou a conquista de sua primeira protagonista da carreira, ao encabeçar o elenco de Fuzuê, próxima trama das 19h00 da TV Globo. Em entrevista à Caras Brasil, a estrela da obra de Gustavo Reiz falou sobre as expectativas para a novela e relatou estar ansiosa para que o público conheça todas as nuances de sua personagem Luna.

Ela está sempre muito otimista e carinhosa, uma menina muito trabalhadora. Estou muito feliz de interpretá-la! É um texto tão divertido e surpreendente, muita coisa acontece, então é um desafio amarrar…”, contou a artista.

Na história criada pelo autor Gustavo Reiz, Luna viverá o grande dilema de descobrir a identidade de sua verdadeira mãe. “Tem essa curiosidade de descobrir respostas e a busca da Luna tem muito otimismo e uma alegria de viver, por mais que ela tenha dificuldades”, acrescentou ela.

Ainda no bate-papo, a atriz declarou que o público pode esperar muito romance entre Luna e Miguel, papel que será interpretado por Nicolas Prattes. “O grande fuzuê na vida da Luna é o encontro com Miguel, a chegada dela na loja Fuzuê vai fazer uma grande movimentação na busca por respostas desses questionamentos e um amor”, concluiu Giovana Cordeiro.