"Que Maravilhoso!"

Lula convida Cezar, do BBB 23, para cerimônia de projeto destinado à enfermagem

O enfermeiro vai participar da assinatura do Projeto de Lei que permite o pagamento do piso salarial da classe

Publicado em 19/04/2023

Cezar Black mal saiu do BBB 23 e já está bombando aqui fora! O enfermeiro comunicou aos seus seguidores que foi convidado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a cerimônia em que o atual presidente da república vai assinar o Projeto de Lei que possibilita o pagamento do piso salarial da enfermagem.

“Nosso capitão foi convidado para participar de um marco histórico para enfermagem brasileira! Assinatura do Presidente de República: Sr. Luís Inácio Lula da Silva [sic] que irá garantir o piso salarial da enfermagem”, escreveu a equipe do baiano nas redes sociais.

O texto foi acompanho de um vídeo em que o Cezar comenta a novidade e fala sobre suas expectativas para o evento: “Vim aqui para dar uma notícia fantástica em primeira mão: fui convidado pela Presidência da República para estar presente na cerimônia de assinatura do PL [Projeto de Lei] do piso de enfermagem”.

“Que maravilhoso! Estou muito feliz, emocionado. Acho que foi Deus que mandou eu sair da casa para viver este momento”, concluiu Black, que levou o assunto para o BBB 23. Ainda no confinamento, o ex-brother usou de seus Raio-X para cobrar o PL: “Cadê nosso piso, meu irmão?”.

Em outro ocasião, o enfermeiro demonstrou que estava mais interessado na situação do que no jogo. Foi no de Fred Nicácio na repescagem. Assim que o médico voltou ao BBB 23, uma das primeiras perguntas de Cezar Black foi a respeito do piso salaria da enfermagem, mas o médico não tinha notícias sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade