Mais treta

Luiza Ambiel é chamada de “cobra” por amiga de Anitta e detona: “despeitada e biscoiteira”

Influenciadora provocou a ex-peoa com uma montagem usando sua imagem com língua de cobra

Publicado em 17/12/2020

Na madrugada desta quinta (17), Luiza Ambiel se revoltou com uma publicação feita pela instagrammer e amiga da cantora Anitta, conhecida como Rainha Matos. A sexta eliminada de A Fazenda 12 recebeu uma montagem sua, com língua de cobra e por meio de stories na rede social, resolveu dar a resposta.

Luíza Ambiel chamou a influenciadora de “despeitada” e afirmou que ela quer pegar carona no sucesso d’A Fazenda. “Me mandaram aqui um desenho que a Rainha Matos fez a meu respeito: da minha foto com a língua de fora me chamando de cobra. Mas acho que você poderia ter pego a sua língua e botado ali, porque a sua língua é maior que a minha“, rechaçou a ex-musa da banheira.

E continuou: “Você faz o quê? Só pra saber. Fofoca também, né? Então está despeitada, né? Por que uma pessoa que tem coragem de falar mal da Manu [Gavassi], mal de um monte de gente, eu dei um Google aqui, porque eu realmente nem sabia quem você era, nem sabia da sua existência, mas deu certo, né biscoiteiro?“, disparou ela em tom de deboche.

Agora você está aqui. Já sabe, né? Já sabe como rebater, então quer aproveitar um pouquinho desses sucesso d’A Fazenda, né biscoiteiro? Aliás, gente, não é Rainha Matos, é Rainha Má, né? Por que eu também fui lá dar uma olhada no Instagram da pessoa e me chamou a atenção, comecei a me simpatizar, até vi ali umas coisas bacanas como tag, mas na real não é isso, né?“, ironizou Luiza.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade