GUERREIROS DO SOL

Luiz Carlos Vasconcelos é escalado para viver comerciante mau-caráter em novela da Globo

Personagem é dono do mercado da cidade

Publicado em 08/06/2023

Luiz Carlos Vasconcelos se junta ao elenco de Guerreiros do Sol, próxima produção exclusiva do Globoplay. Ele vai interpretar um comerciante mau-caráter, que é dono do mercado da cidade. A informação é da coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

A trama, que faz uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita, terá ainda Thomás Aquino como protagonista, o líder de um grupo de cangaceiros. Ele viverá par romântico com a atriz Isadora Cruz, que vai dar vida a Rosa. Está previsto que as filmagens no Nordeste comecem em setembro.

No início da trama, Rosa estará casada com um coronel, papel de José de Abreu, pai do personagem pai do personagem de Daniel de Oliveira. Alinne Moraes também estará presente na produção, interpretando uma personagem revolucionária e esposa de Daniel de Oliveira.

Além desses nomes, o elenco ainda conta com Nathalia Dill, Alexandre Nero, Irandhir Santos, Ítalo Martins, Vitor Sampaio e Rodrigo Lelis. A novela, escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, e dirigida por Rogério Gomes, já está em fase de gravação nos Estúdios Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade