Sombra e água fresca

Luiz Bacci entra em férias e muda organização do Cidade Alerta e Balanço Geral

Celso Zucatelli ficará sozinho na edição matutina do BG

Publicado em 20/08/2020

O apresentador Luiz Bacci vai ficar um tempo longe do vídeo. O apresentador do Cidade Alerta vai tirar umas merecidas férias do batente a partir da próxima segunda-feira (24). De olho na necessidade de manter o público ligado, a Record TV já definiu um substituto interino.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora da Barra Funda escalou o paranaense Bruno Peruka para assumir o comando do Cidade Alerta durante o recesso de Bacci, que deve voltar ao ar somente dentro de algumas semanas.

Peruka, como se sabe, é responsável pela apresentação da edição matutina do Balanço Geral, ao lado de Celso Zucatelli. Para Bruno não ter de prestar duplo expediente na casa, a direção do canal decidiu que Zucatelli ficará sozinho na atração matinal até Bacci retornar de suas férias.

Por falar no Cidade Alerta, o policialesco continua muito bem, obrigado, no começo da faixa noturna da Record TV. Nesta terça-feira (18), por exemplo, ele atingiu média de 7,8 pontos na Grande São Paulo, posicionando-se como a terceira atração mais vista da emissora na data em questão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade