Luísa volta a morar em sua antiga mansão

Casa foi readquirida por Pendleton

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tantos contratempos, a vida finalmente reserva um pouco de alegria para Luísa (Thaís Melchior) em As Aventuras de Poliana. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, a irmã de Durval (Marat Descartes) voltará a morar na antiga mansão de sua família.

O responsável por essa boa-nova será justamente o maior desafeto de Luísa: seu ex-cunhado, Pendleton (Dalton Vigh). Ciente de que a casa iria à leilão, o milionário decidiu comprá-la e colocá-la no nome da filha, Poliana (Sophia Valverde). Esta, por sua vez, tratou de convencer a tia a voltar a viver no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orgulhosa como de costume, Luísa a princípio resistiu muito em aceitar o convite da sobrinha – até em nome da péssima relação que tem com Pendleton. A nostalgia e o bom senso, porém, falarão mais alto, e em breve a namorada de Marcelo (Murilo Cézar) deixará a casa de Glória (Clarisse Abujamra) para se mudar de mala e cuia a seu velho lar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais