Luísa recebe convite misterioso de Pendleton

Publicado em 10/07/2019

Pendleton (Dalton Vigh) está mais misterioso do que nunca e logo após toda a confusão com os jogos iniciados no colégio Ruth Goulart, ele começa a se prevenir para que a situação não saia de seu controle e seus maiores segredos não sejam vazados nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

A princípio, Luísa (Thaís Melchior) recebe um convite bastante misterioso de Pendleton para ir em uma reunião até sua casa. Isso porque Luísa é uma das pessoas que sabem de um dos maiores segredos do executivo, então, ele aproveita a situação para tentar garantir que tudo continue como está.

Mas Afonso (Victor Pecoraro) vê Luísa entrando na casa de Pendleton para uma reunião misteriosa. A princípio, ele quer mesmo se certificar de que a tia de Poliana (Sophia Valverde) irá manter seu segredo para honrar o acordo que fizeram no passado, já que nada pode sair do controle.

Posteriormente, Afonso com intensões nada boas começa espalhar o que viu a primeira vista conta para Débora (Lisandra Cortez) que viu Luísa entrando na casa de Pendleton sozinha. E logo depois, conta para Marcelo que a namorada foi até a casa do empresário e sem alarmar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade